Informações de Contato
Informações Gerais
A Adriana sempre fez crochê (e tricô), aprendeu com a mãe, que aprendeu com a mãe dela, na forte tradição alemã de ensinar atividades manuais pra a filha.
Entre os anos 2000 e 2005, faz cursos em armarinhos da cidade, para aprender mais sobre receitas de crochê, para seguir, corrigir revistas comuns e criar suas próprias peças. Neste período vende suas peças na Casa do Artesão FGTAS, na loja da Associação Léo Artes e tem uma banca nas feiras de produtor rural do município de São Leopoldo.
Em 2021 tenta lançar sua marca própria, ainda sem uma linha de produtos, mas seguindo encomendas e lançamentos da internet. Já em janeiro de 2023, faz uma mentoria com a Open Design Independente, começando a usar seu nome como marca, resgatando seu passado e produzindo peças na linha conforto e aconchego (mantas, almofadas e peças de mesa).